SABER
ESCOLHER
Nem todos os ecrãs de LEDs são iguais. Fique a conhecer o que deve ter em conta quando tiver que escolher um.
Quais as especificações mais relevantes na escolha de um Ecrã LED?
Antes que sua organização faça o investimento num display de LED, é importante saber quais são as opções que existem para fazer uma decisão informada, com base nos fatores que deve considerar. Deverá reservar algum tempo para estabelecer as metas da empresa para a compra do equipamento e as necessidades e restrições que a solução comporta.
- Qual é o propósito da instalação?
- Qual o tamanho e o formato necessário?
- Quais são os seus três principais requisitos obrigatórios?
?
Principais benefícios dos Ecrãs LED
Alto Contraste e Brilho
Ângulo de Visão amplo
Múltiplos formatos Multimédia
Gestão remota e programação de grelha de conteúdos
Gestão remota e programação de grelha de conteúdos
Facilidade de Manutenção e Reparação
Robustez e durabilidade do equipamento
Nenhum outro Ecrã chama tanto a atenção
Um ecrã de LEDs pode ser visualmente impressionante e muitos tornaram-se marcos dentro das suas localizações, basta referir Times Square, por exemplo. A versatilidade dos sistemas de LEDs também é distintiva, a sua flexibilidade permite soluções arquitetónicas muito interessantes e a personalização do equipamento imobiliário onde se inserem.
Os ecrãs de LED mais evoluídos são leves e finos. Por exemplo, tecnologias como as da Apatronics pesam cerca de 450 quilogramas para um display de 230 polegadas e 10cm de profundidade. Apesar do impressionante brilho de 3.000 nits, o calor que emitem é uma fracção comparativamente com outros tipos de ecrãs (menos de 2.000 BTUs por hora).
Também o consumo de energia é inferior e a sua duração de vida útil é muito mais longa do que qualquer outro aparelho de display – aproximadamente 100.000 horas.
As instalações de LED são adequados tanto para indoor como para outdoor, onde para uma visualização correta o espectador deve estar entre 1,5m e os 3m.